domingo, 13 de abril de 2014

ATÉ QUANDO VAI DURAR A ENGANAÇÃO?

ATÉ QUANDO VAI DURAR A ENGANAÇÃO.

Veja por exemplo o que foi divulgado no jornal, fala do Secretário da Prefeitura, "JÁ DESOCUPAMOS MAIS DE 1500 BOXES INVADIDOS", "VAMOS CONVOCAR 2.000 COMELÔS PARA TRABALHAR NOS BOXES VAGOS". Aquele que não conhece a feira entende que existiam Boxes ocupados ilegalmente na feira eles foram retomados pela Prefeitura e estão livres, a disposição da Prefeitura para dar ao sexagenário, aos deficientes e para os ambulantes que estão trabalhando na rua, que possuam o TPU, certo?.

Sr, Secretário, hoje é dia 12/04/2014, o Sr. garante que na feira houve a desocupação de 1500 boxes? E QUE O PREFEITO TEM 2.000 BOXES PARA DISTRIBUIR? É esse o tipo de noticias que são levadas para a mesa do Sr. Prefeito? Noticia que dá base para ele chegar nos meios de comunicação e anunciar que existem 2000 boxes que serão entregues e sorteados para aqueles fizeram inscrições na Moóca?

Ora minha gente, o Prefeito tem culpa sim, pois ele escolhe os seus auxiliares, ele que assina os decretos e assim não pode escapar de prestar contas para aqueles que acreditaram no PT e na sua gestão, inclusive que seria diferente da outra gestão na Feira da Madrugada. Sem levar em conta a sua palavra certo dia em reunião com a Feira da Madrugada - A MINHA PALAVRA VALE MAIS QUE MUITOS DOCUMENTOS ESCRITOS, .....

Mas ??????
Mas ?????????
Mas ????????????

Mas muitas coisas aconteceram e não houve da parte do poder publico, uma resposta e um trabalho, que desse solução, descente, a todas as irregularidades provocadas pela Administração anterior, tais como:

- Como é do conhecimento de todos, a operação delegada foi uma extorsão aos comerciantes da feira;

            Varias pessoas perderam os seus boxes porque não tinham dinheiro para pagar os fiscais da operação ou foram punidos por terem como fiscal do seu Box, pessoa sem a menor capacidade para a prática do ato, desconhecia o que era irregular, não tinham noção do que estava errado e nem do que não estava errado, inclusive não tinham conhecimento da Lei e nem como deveria aplicá-la.


- A extorsão continua, hoje é a extorsão da quantidade de boxes.

Agora estão novamente praticando o estelionato com os comerciantes da feira, incluindo os seus familiares, que acreditaram nos gestores da feira.E perguntam: Como pode a Prefeitura incentivar os ambulantes a crescer e tornar-se empresário e depois sem qualquer explicação destruir o patrimônio construído pelo ambulante e sua família, simplesmente lhes tirando o mais importante instrumento de seu trabalho, O BOX.

Quando o ambulante começou a trabalhar e as coisas foram dando certo, formaram grupos de trabalho. Muitos, são familiares e amigos, que conseguiram os seus boxes, e por conveniência, colocaram o cadastro no nome de um só membro do grupo. Esta é a razão de muitas pessoas estarem com mais de um Box em seu nome. 

PARA PREFEITURA NÃO IMPORTA, ELA PRECISA DAR BOX PARA PESSOAS QUE NADA TEM A VER COM A FEIRA, INCLUSIVE JÁ ESTÃO TRABALHANDO EM OUTRO LOCAL, A FEIRA ACABARÁ SE TORNANDO UM OBJETO DE TROCA POLITICA, AGRADA UM GRUPO QUE CHEGA AGORA, EM DETRIMENTO AO QUE LÁ JÁ ESTÁ. CRIA-SE UM CAOS NO LOCAL E DEPOIS DIZ QUE LÁ SÓ TEM ARRUASSEIROS. O QUE NÃO É VERDADE, TODOS SÓ QUEREM TRABALAHAR E PARA ISSO NECESSITAM DO SEU LOCAL DE TRABALHO e POLITICAS MAIS SERIAS PARA O LOCAL.

Senhores da cúpula, o que está acontecendo, o PT não é o partido dos trabalhadores? Ou será que hoje, com o poder na mão virou elite e daquelas que tem nojo de trabalhadores, quanto mais pra baixo estiver menos força para pedir terão, mais dependente ficarão.
.
OS SENHORES PODEM ESTAR ENGANADOS, LEMBRA DE FENIX, É, O AMBULANTE É IGUAL GATO, TEM MAIS DE UMA VIDA, NÃO DESISTE NUNCA....A FAMILIA TEM UM PESO ENORME NA SUA VIDA, E ALI, ESTÃO MEXENDO DE FORMA COVARDE COM A FAMILIA DE TODOS OS COMERCIANTE, INCLUSIVE AQUELES QUE RECEBERAM OS SEUS BOXES, QUE PODERÃO SOFRER REPRESALIA MAIS TARDE, NÃO SE SABE DE QUE FORMA SEREMOS TRATADOS AMANHÃ, NÃO SE TEM UMA ORDEM DEFINITIVA NA FEIRA, ELA É MUTAVEL, DE ACORDO COM AS FORÇA QUE LÁ ATUAM.

Não temos, na feira o que necessitamos, alguém, QUE É RESPONSAVEL e queira realmente trazer a paz para aquele local e tranqüilidade para aqueles que apenas querem trabalhar e se desenvolverem e, para isso, precisam de um caminho que possam crescer e amanhã não serem punidos por esse crescimento.
-.......
POR HOJE CHEGA, temos muito para falar, mas infielmente, temos mais assuntos ruins do que bons. Poderia ser tudo diferente, mas depende de uma atitude honesta, mas humana e voltada para o que é o cerne do PT o social real e não de brincadeira, como estão querendo fazer na feira. A atitude deverá vir dos nossos atuais administradores da Cidade, em especial os responsáveis pelo espaço Feira da Madrugada


QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS, EU ACHO QUE TERÁ, somos do bem.


AMEC-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário